12 novembro 2010

We Love Polyvore: Redinha Romântica


Eu não resisto ao polyvore! Mesmo com toda a tecnologia oferecida pelo looklet eu não consigo deixar de passar horas montando e desmontando looks para a minha wishlist nesse site e é por isso que eu resolvi colocar looks-têndendias comentados pra vocês saberem o que podem e o que não podem misturar e o que está em alta em cada temporada.
O look rendinha romântica é ótimo para um domingo a tarde, um passeio com as amigas, comprinhas, tarde com o namorado e até mesmo almoço com a família. Ele mistura o romantismo com o frescor do verão incluindo itens chaves que não poderão faltar no seu guarda-roupa durante a estação. Utilizando de cores pasteis, o trend do verão, eu vou mostrar que nem sempre o sem cor é tão sem cor assim!

1. A batinha é uma ótima opção de blusa para o verão por ser leve e não apertar. A renda em formatos de borboletas deu a ela o toque de frescor e romantismo certo para as tendências desse ano. As pontas nas laterais é uma ótima opção para quem quer aumentar um pouco o quadril.
2. É hit! O short boyfriend sem dúvida veio com tudo e não vai sair dos nossos armários nem tão cedo! Ele pode ser facilmente combinado com várias peças e é a chave pra qualquer look!
3. Minibags. Elas vem ganhando espaço desde o inverno e agora não é diferente, principalmente as com alça de correntes. Inspiradas na 2.5 da chanel, a bolsa com correntes já está com tudo e é o acessório perfeito para dar sofisticação muitas vezes ao look. Ela dá aquele UP sabe, girls? Então é assim.. 'tá' com duvida na bolsa? Ela é a escolha certa!
4. O esmalte. Escolhi um coral meio alaranjado pra dar um pouco de colorido no look mas sem perder a proposta inicial que é mostrar a vocês que mesmo sem cor o look pode sim ter cor. O coral além de ser uma das cores do verão 2011 vem seguindo a mesma linha do rosa apagadinho da roupa. E se você, assim como eu, gostou muito da cor, eu tenho a solução! kkkk Como eu já falei aqui os esmaltes da Chanel possuem um preço bem salgado mas sempre existem aquelas marcas camaradas com algo pra nos oferecer né? E aqui está mais um caso de primo distante. O Forró da Ana Hickman é tão lindo o quanto e nem conseguimos perceber a diferença na cor (clique aqui e veja a comparação). E siim! Vale lembrar que a cor do esmalte não precisa combinar com a roupa hein gatinhas?! Isso já eraaaa, please!
5. Dourado está com TUDO! A força que esse tom ganhou durante esse ano não é brincadeira e por isso vale muito apena investir em acessórios que brilhem com o sol! Mas não esqueçam, tudo com moderação, tá?
6. E para o grand final separei essa sapatilha LINDA que já está na minha wishlist de fim de ano! Essa aplicação de laço, na minha opinião, é a maior aposta do verão depois do short boyfriend. Ela deu o toque meigo e delicado que o look precisava e fechou com chave de ouro fazendo com que um look simples fique arrumado em segundos e sem precisar de salto! Por isso lembrem meninas: Acessórios é TUDO!

4 comentários:

Analu disse...

Adoreeei! E amei a dica pra substituir o Chanel.. hahaha... Economia pra mim é tudo! kkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amei, comprei uma sapatilha nesse estilo com um laço tbm so que é vermelho posso usar com uma blusa verde musgo?

Unknown disse...

Claroooo que sim Naná! Vermelho é uma cor que combina com muitas cores! E verde musgo é uma delas! Verde musgo, cores naive, preto e branco, cinza, marrom, nude (é bom que ela quebra e se destaca)... Vou aproveitar a tua dúvida pra fazer um post sobre isso okay?! É bom que eu explico com mais detalhes e monto várias possibilidades! Bj gatinha! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...