20 novembro 2010

Big-Coca!

Atenção pernambucanas e paraibanas do meu Brasil, a coca-cola lançou, junto com a marca de esmaltes Big Universo, uma promoção exclusivíssima para nós, loucas por esmaltes! E ela é super simples! Basta comprar dois produtos coca-cola (Coca, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite ou Kuat) de 1,5 litros + R$ 0,50 e pronto, você ganha um esmalte Big Universo lindo! São cinco cores de esmalte e você já pode ir correndo escolher a sua!
E calma gatinhas, se você não é nem de Pernambuco e nem da Paraíba eu tenho a solução! Apesar das 5 cores possuírem nomes fantasias (Vermelho = Vermelho Coca, Preto Coca-Cola Zero, Verde Kuat, Azul Sprite e Laranja Fanta), elas não foram feitas para a promoção, podendo então ser achadas em qualquer lojinha que venda os esmaltes da Big. (Veja a foto abaixo)
Mas, como eu sou 'cabra da peste' não vejo a hora de comprar umas cocas para particiar logo dessa promoção e vocês, bixinhas?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que eu posso trocar esses emaltes?? Vendo os produtos onde?

Isadora Wright disse...

Acabei de ir no site da coca-cola e segue a baixo o trecho com os locais de troca :D

"No total, são 10 coolers, um para cada estabelecimento onde está acontecendo a ação – Carrefour dos bairros Boa Viagem e Torre, Atacadão de Olinda e Prazeres, Makro, Hiper Bompreço dos shoppings Guararapes e Tacaruna, Hiper Bompreço da Av. Recife, Domingos Ferreira e Olinda."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...