22 novembro 2010

Pernas de fora? Não mais!


Mesmo com todo o calor da estação, as saias longas estão com tudo! Utilizando de tecidos leves e geralmente cheias de babados e flores elas dão movimento e leveza com estilo as ruas. A volta dos anos 70 trouxe muitos elementos e esse foi um deles! Aprenda agora, gatinhas, como usa-las de maneira certa com um toque totalmente jovem e despojado!


E meninas, não tenham medo! A saia longa pode ser usada em qualquer silhueta é só ter alguns cuidados! As baixinhas e gordinhas devem evitar estampas e muito contraste entre a blusa e a saia, já as altas e magras podem usar e abusar disso! Mas eaw, my cats? 'Tô indo' correndo comprar a minha, vocês também?!

3 comentários:

Unknown disse...

Isa eu sou muito alta ( tu sabes neh?) ai quando uso saias ou vestidos longos me acho maior ainda, ai fico nesse medo de usar ou não. Alguma dica pra mim?
:*

Isadora Wright disse...

Por tu ser alta é que fica linda, mofia! kkkkk Mas bem, a dica que eu dou é que no lugar de tu usar a blusa e a saia seguindo um mesmo tom tu use contrastres (como eu coloquei nos exemplos). Misturar estampas e escolher cores totalmente opostas é a melhor escolha, fora isso outra dica é não usar elas de cintura alta, porque isso vai alongar mais a tua perna, te deixando mais alta ainda. Espero que tenha ajudado, gatinha! ;*

Unknown disse...

- ' eu acho que sinceramente não usaria não. Mas não sei, essas modas em interior nunca pegam, -.-'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...