16 novembro 2010

McGlamour

Qual seria sua reação se ao pedir o famoso Big Mac, ele viesse embalado pelo xadrez da burberry? Ou a sua porção de batata fritas viesse acompanhada da logomarca da Gucci ou da famosa Hermès? Bem, isso não está tão distante assim! A agência de publicidade Acess Agency junto com The Cool Hunter quer tornar isso real e lançou na internet o projeto.
O plano é abrir pequenas pop-up stores nas semanas de moda de Paris, Milão, Nova York, Londres e outros pontos fashionistas do mundo. De McDonald's as lanchonetes passariam a se chamar McFancy, os garçons trocariam o velho jeans por um smoking e, na comida, as embalagens passariam a ser assinadas pelas marcas mais famosas e badaladas do mundo da moda. Literalmente, um cremè de la cremè não acham, gatinhas?




2 comentários:

Tatyana disse...

legal.. mas se for caro já sabem: estão pagando a embalagem, não a comida haha

Isadora Wright disse...

kkkkkkkkkkkkkk E sabemos que vai ser caro né, gatinha!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...