28 novembro 2010

Hoje eu fui assim...


Já era para eu ter postado isso faz um tempinho, porém, como eu não tive muito tempo essa semana só consegui fazer isso hoje.
Bem, a escolha desse look foi feita porque eu queria algo com conforto, que me desse sustentação, que estivesse na moda e que fosse arrumado ao mesmo tempo! O short boyfriend deu o conforto que eu precisava. Pude ficar andando pelo evento, tirando as fotos e sem ficar com calor ou com algum incomodo. A sandália, apesar de ser de salto, foi na altura certa. O salto, por se quadrado, não cansou e o laço deu um toque super feminino e romântico, né girls?! A t-shirt com frase foi escolhida por estar super em alta e ser bem básica. O blazer em vermelho foi pra dar aquela cor ao look e os ombros marcados pra ficar tendência e a cara do verão.
O que vocês acharam do look, gatinhas?

PS: Desculpem pelos poucos detalhes na foto, próxima vez vou caprichar, gatinhas!

4 comentários:

Débora disse...

ficou linda, isa! adorei o blazer!

Camilla Correia disse...

Euu ameeei seu look, sempre arrazando ;)

Anônimo disse...

isa, onde voce comprou seu short boyfriend?

Isadora Wright disse...

Comprei na Marisa, gatinha! Acredita? kkkkkkkk Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...