09 novembro 2010

Norderte + Renner = Verão!

Estava dando uma olhada em uns artigos pela internet quando me deparei com a propaganda da Renner para a coleção de verão 2011 e não tive duvida, cliquei para dar uma checada no site. Fiquei encantada! O site está cheio de novidades e vale muito a pena conferir (clique aqui). Uma das novidades mais legais, na minha opinião, e com uma ótima estratégia de marketing foi o Look Book. Ele é uma espécie de polyvore da Renner onde você cria suas próprios looks com peças da nova coleção da loja e pode divulga-los via orkut, twitter e facebook. Confira o meu clicando aqui . O site está bem interativo e conta também com dicas de blogueiras para as apostas do verão e uma parte com dicas de makes. Mas, como a minha paixão mesmo é fotografia eu não podia deixar de lado o editorial. As fotos ficaram suaves, coloridas e divertidas e totalmente nordestinas já que a coleção foi inspirada na nossa região. Cliques incríveis feitos aqui pelo nosso litoral que eu fiz questão de deixar vocês darem uma conferida! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...