28 novembro 2010

Unhas Marmoreadas

Eu estou até agora com o meu queixo no chão com essas unhas! Olha que efeito INCRÍVEL gente! Eu não consigo explicar isso e nem a facilidade dele! É fácil a gente achar muitas coisas pela internet sobre unhas marmoreadas mas sem o uso de água e de maneira bem mais complicada, porém achar um tutorial fácil e feito com água é muito raro! Por isso, não podia deixar de apresentar essa técnica aqui para vocês!
Para chegar a esse SUPER efeito, vocês vão precisar de:
  • Vasilha com água morna (a temperatura é MUITO importante para o sucesso do efeito!);
  • Esmaltes de cores contrastantes;
  • Acetona e algodão;
  • Palito;
  • Fita adesiva (ele facilitará na hora de limpar)
Um detalhe importante nesse processo é que antes e depois você passe uma base nas unhas.



E então, girls? Eu não vejo a hora de testar nas minhas unhas! E vocês?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...