29 novembro 2010

We ♥ Polyvore: Boyfriend de Luxo!


O look polyvore da semana é com a peça que eu mais adoro e acho que todo mundo já deve providenciar a sua para esse verão: o short boyfriend. O look Boyfriend de luxo mostra para vocês que não é preciso estar de calça, saia ou vestido para se estar bem vestido. O short é hit do verão e vale para qualquer hora do dia, é só saber usar os acessórios certos! As dicas de hoje serão para usa-los a noite: um jantar com as amigas, uma balada e até mesmo uma ida para o shopping!
1. Regada branca básica: É uma otima pedida e qualquer pessoa tem! Se você não possuir alguma estampada, como eu coloquei no exemplo, vale a pena, para complementar o look usar um max colar ou um mix de colares para dar o charme hahaha ;)
2. Short Boyfriend: A peça chave do look pode ser de qualquer cor, porém tome cuidado com o comprimento! Se você escolher o look para usar a noite, com algo mais formal, como o sugerido, opte por algo mais comprido...uns 4 dedos acima do joelho.
3. Blazer Preto: Essa é outra peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Ele está super em alta e dá um ar super chic! Quando usado com shorts, dá ao look a formalidade necessária para certos ambientes.
4. Scarpin preto de veludo com salto meia pata: A meia pata é super tendência e deixa o pé lindo! Eu amo scarpins, principalmente os com o bico mais arredondado (como o da foto). Na minha opnião ele é a escolha certa, mas se você preferir uma uncle boot também ficaria divino! A única coisa que eu acho digno é o uso do salto alto! A noite sempre pede um!
5. Max Bolsa com estampa animal: Eu gosto muito de bolsas e acho que elas são um acessório indispensável! A minha escolha por essa bolsa deixa o look bem com cara de shopping e jantar, mas, se você quiser investi-lo para a balada troque-a por uma carteira! Vai ficar lindo!
6. Acessórios: Se você escolher um blusinha estampada como a do look, invista apenas em um bom brinco e anéis. O Colorido que eu escolhi no brinco foi pra quebrar o p&b da outra e deixa-la com aquele toquezinho especial ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

ei po, como assim? de quem é aquele outro blog com o nome do ops???? é teu é?!

Isadora Wright disse...

Gatinha, aquilo não é de ninguem. É apenas um blog de testes. Logo, logo você entenderá :) bjs!

Unknown disse...

Eu simplesmente ameei o look. Muitoo perfeito, quero até um igual :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...