07 novembro 2010

EMA 2010


O EMA (Europe Music Awards) aconteceu neste domingo, dia 07 de novembro de 2010 na cidade de Madrid, Espanha e foi transmitido ao vivo pela MTV Brasil às 18h pelo horário de Brasilia - DF. E como todo bom evento os famosos tiveram seu momentos de flash no Red Carpet que desta vez entrou na moda e foi coberto de roxo!
Passaram por lá várias personalidades e principalmente roupas LINDAS que eu fiz questão de separar pra vocês darem uma olhada! Ah e claro que existiram também aquelas 'sem noção' para fazer a gente dá boas risadas né, girls? Chek it out!

  • Emily Osment - Quem diria hein? A melhor amiga da Hanna Montana colocando pra quebrar no purple carpet do EMA! Eu fiquei totalmente LOUCA por esse vestido! A nova ícone teen, Emily Osment desfilou com um bandege dress no tom de azul royal super cintilante com um scarpin preto meia pata e uma handbag com aplicações que deixou qualquer uma morrendo de inveja! Foi, na minha opinião o look mais bonito da noite com certeza! Quero um igual ): kkkkk
  • Ke$ha - A Lady Gaga não deu o seu ar da graça mais a Ke$ha estava lá! Dessa vez não teve roupa de carne e nem vestido feito com saco de lixo mas teve uma camisa trash uma calça cintilante mucho loca e uns barângandâns pendurados fazendo um conjunto com esse cabelo de 'mamãe eu sou dograda' em uma sintonia perfeita né? kkkkkkkk Pra mim a Ke$ha tá na lista de piores looks do EMA.
  • Taylor Momsen - Já sabiamos que a Taylor é totalmente diferente daquela personagem calma e bem vestida de Gossip Girls mas vamos combinar que ultimamente ela tá se superando hein? Só quer saber agora de roupas de baixo e a loirinha deu o que falar com esse look super largado e essa maquiagem de zumbi, hein? Ai ai queria saber quem é que diz pra essa menina que ela tá bonita quando sai de casa! puff!
  • Katy Perry - A famosissíma e super na moda Katy Perry desfilou usando dois modelitos muito do lindinhos pelos tapetes e palco do EMA. O look que eu escolhi foi o da premiação porque ele conseguio misturar franjas, metalizado, aplicações e transparência.. divino né gente? A única coisa que eu acho que a Katy poderia ter dado um jeitinho foi no cabelinho dela mas tirando isso.. nota 10 gatinha!
  • Eva Longoria - A apresentadora da premiação este ano foi, sem dúvidas, a mais linda da festa! Ela trocou de roupa várias vezes e abusou totalmente dos decotes e das sais curtissímas! Os Looks que eu escolhi foi pra mim os mais glamurosos principalmente o do purple carpet: ombros marcados, transparência, aplicação de pedras.. tudo o que está na moda usado na medida certa e da maneira certa! O segundo look já no palco exibiu uma saia de franjas pretas divinas que combinou perfeitamente com esse decotão e esses paêtes misturando, novamente, as tendências da maneira certa!
  • Shakira - Por fim mas não menos importante a nossa queridíssima colombiana, Shakira, pousou para os flashs com um minidress de paêtes que dispensa qualquer comentário! O decote, o peep toe preto e o cabelo com uma pegada natural fizeram um par perfeito. Eu AMEEI! Mais um pra minha listinha de melhores looks da noite! Vocês não acham, meninas?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...