14 novembro 2010

Photoshoot: Alyne Nunes

Além da moda a minha segunda paixão é a fotografia e pensando nisso eu resolvi fazer ensaios fotográficos com amigas minhas e divulga-los aqui, para vocês. A modelo de hoje é Alyne Nunes. Ela 17 anos e cursa a terceira série do ensino médio. Com uma sincronia perfeita, conseguimos fazer um ótimo trabalho que durou 3 dias. Dividimos as fotos seguindo três sequências trends desse verão: Verde Militar, Xadrez e Roxo. E agora, é com orgulho que mostro-as para vocês!




9 comentários:

Unknown disse...

Meeeeeeenina, arrazou!
Eu aaaaaaaamei as fotos de Alyne, tu arraza Isa...
As fotos estão linnnndas, o blog peeeerfeito, amando!
Até o cabelo dela tá na moooda... hehehe!
Suuuuuuuuuuucesso Isona, te aaaaaaamo.
[ Camilla Correia ]

Tatyana disse...

que fotos LINDAAAS! Isa, essa tua câmera é perfeita D: olha as cores, a luz, a suavidade... muutio lindo mesmo, além dos looks que tbm arrazaram *-* KKK e olha Alyne, posando de modelo heein , seduzindo total kkk ADOREI AS FOTOS *-*

Unknown disse...

Passando é fogo Taty linda :( Já fui, apenas desisti, mais pra Isa abro exceções. Vlw pelos elogios e TE AMO MUITO ISÃOO!

Eduarda Araújo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei,todas as fotos !

Ray Menezes disse...

adorei as fotos, Isa, os looks tão lindos demais! tô adorando o blog :*

Unknown disse...

Isa a fotos ficaram otimas, os looks estão lindos quero todos p mim, alyne ficou linda...

Unknown disse...

Vlw por tudo meninas :)
Continuem seguindo o melhor blog do mundo :D

Yaya. disse...

Estão realmente lindas Prets! Finalmente irá usar a câmera, não é? Hahahahah, sucesso!

Isadora Wright disse...

Finalmente, mon petit! Não tava aguentando a hora para poder tira-la do armário! Preciso fazer um com você ): kkkk e brigaaaaada meninas! Esse só foi o primeiro, hein? Vai ter muitos mais pela frente! Beijos mil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...