24 novembro 2010

Decotes!

Em primeiro lugar, queria pedir desculpa a vocês gatinhas pelo pequeno sumiço. Eu estou em semana de provas então eu fico com os dias corridos, fora que aconteceram algumas coisinhas que eu estou resolvendo e que em breve vocês também vão saber e vão amaaaar! Mas, já que a novidade ainda não chegou, vamos ao que interessa não é mesmo, girls?!
Toda a mulher gosta de valorizar o seu corpo e nada melhor para isso do que um bom decote! Porém, para que a valorização realmente aconteça temos que saber qual é o certo para cada tipo de seio podendo ficar sexy sem ser vulgar. Então.. vamos as dicas!


1. Decote em V | 2. Decote oval ou redondo | 3. Decote quadrado

E ATENÇÃO MENINAS! Se a alça do sutiã ficar aparecendo não escolham uma alça de silicone. Esse é o maior erro de todos! Hoje em dia já existem vários modelos que dispensam esse tipo de alça.

2 comentários:

Amanda :) disse...

Adorei! Seu blog está muito bom! Tem tudo pra dar certo se continuar assim! Parabéns e boa sorte... Com o tempo o reconhecimento virá. Beijos da sua mais nova leitora :**

Isadora Wright disse...

Own linda, muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...