08 novembro 2010

Esmalte da Semana: Dolce Vita



Essa semana pintei minhas unhas com o novo esmalte, Dolce Vita da linha primavera-verão da avon, Le Dolce Vita. Esse esmalte foi pra mim, literalmente, uma paixão a primeira vista! Eu sou apaixonada por cores sujas e principalmente pelo marrom e quando eu vi esse primo distante do Particulière, da Chanel fiquei deslumbrada! Precisava pra mim! Afinal eu iria comprar uma cópia quase que fiel por um preço que nem se compara não é, garotas? O Dolce Vita da avon custou R$ 1,99 e o chanel sairia na faixa de R$ 92,00. Nem preciso comentar com vocês a economia feita nesse investimento, não é?! ;) Foram 3 camadas de esmalte pra ele chegar no tom que eu desejava mas duas também fica lindo! Ele não é cremoso e tem uma ótima durabilidade! Recomendo 100%! 5 STARS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...