09 dezembro 2010

Trançando no verão!


  Meus amores, podem me matar! kkkk Dei uma bela de uma sumida, não foi? Mas me desculpem gatinhas ): Infelizmente, eu tive vestibular esse final de semana e o show de Jorge e Mateus e acabei ficando muitos dias em Recife e sem computador. Porém, aqui estou! kkk Então, o que eu estou esperando, não é!? ;)
O calor do verão pede muito frescor. São roupas mais leves, tecidos mais leves, sapatos mais leves e os cabelos não poderiam estar diferentes não é? As tranças chegaram para dar a leveza e estão sendo o símbolo do verão! Existem vários tipos de penteados e eles servem para todas as ocasiões! Vamos dar uma olhada?!

Os coques com tranças caem muito bem para os eventos que exigem um look sofisticado, incluindo as festas de fim de ano (formatura, natal e ano novo). As bagunçadinhas e mais soltas (como na foto) são as mais lindas! 
Essas, definitivamente, são o hit do verão! Caem bem para todas as ocasiões e são simplesmente LINDAS! Eu amo-as e adoto sempre que posso! Quanto mais soltinhas/bagunçadas elas ficarem, mais verão elas serão!
Outra opção super linda para a noite é a trança lateral embutida só na frente, fica lindo não é, girls?! E o melhor dela é que vale para o dia também e ela é bem fácil de fazer! Já usei várias vezes e eu ADORO!
 Para os cabelos mais longos, o que mais se vê nesse verão é a trança puxando do rabo-de-cavalo! Ele está fazendo a cabeça das mulheres, inclusive da mulher mais estilosa eleita pela revista Vogue: Blake Lively.
Sou, definitivamente, apaixonada por essa trança! Ela é super delicadinha! Fica bem tanto na lateral, quanto reta! Começando do topo, ou da nuca! E é, sem dúvidas, uma super aposta para o verão! Vale ir no youtube agora atrás de tutorias para aprender a faze-la o quanto antes hein, gatinhas!? haha
 A tiara feita de trança é ótima para a noite também, pode ser usada tanto com o cabelo solto quanto com ele preso e diferente da lateral embutida, essa trança vai de uma orelha a outra.
A mais simples e fácil de todas, a minitrança também é um dos hits do verão! Mas nada do cabelo todo de trancinhas hein, gatinhas!? Ela soltinha no meio dos fios é a medida certa! Vou fazer essa sempre! haha e vocês, lindas? 


Um comentário:

Unknown disse...

[aaaaaaaa]Isa, ameeei a lateral embutida :D
Eu vou fazer SEMPRE agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...