11 dezembro 2010

Esmalte da Semana: Rosa Tropical


        Eu não sou muito chegada aos esmaltes de tom rosa, mas, depois de ver algumas fotos da coleção Aquerela Tropical da Colorama eu fiquei muito curiosa para testar as cores. O escolhido desta vez foi o Rosa Tropical. No começo, achei que não ia curtir muito a cor mas me enganei completamente! O efeito perolado do esmalte é a coisa mais fofa que eu já vi! Fiquei apaixonada! E o rosa, apesar de ser um pouco forte é apaixonante! 5 stars!

Um comentário:

Unknown disse...

Isadora.. que tal um post sobre os esmaltes em 3D? eles são maravilhosos e dão um efeito perfeito no esmalte!! essa semana experimentei a cor Absinto da colorama combinada a um esmalte 3D verde e o resultado ficou perfeito!!! bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...