17 dezembro 2010

Eu fui assim: Jorge & Mateus

         Eu sei que esse look já está um pouco atrasado mas eu só consegui as fotos hoje e eu precisava posta-lo! haha. Usei essa roupitcha no dia do show de Jorge & Mateus que aconteceu no Cabamgá e ele é uma ótima opção para quem quer passar as festas de um jeitinho mais casual.
     Combinei blusa branca de algodão podrinho com manga de renda, da C&A, de R$ 25,90 + Short Boyfriend, da Marisa, por R$59,90 + Peep Toe Nude (Acervo) + Alguns acessórios dourados para dar 'aquela' valorizada e tcharam! Esse foi o resultado. O look ficou super confortável, simples e bem tendência! Super indico para as festas de fim de ano que estão batendo na nossa porta!
       Ah gatinhas, miiiiiil desculpas pela qualidade das fotos! Sabe como é foto de celular né, lindas? kkkkkkk Mas acho que dá para ter uma noção, não é? rs. E então, o que vocês acharam girls? 

3 comentários:

Luana B. disse...

"ahazzou" Zoright ;D

Unknown disse...

- ' Adorei

Analu disse...

A prova de que se vestir bem não exige tanto dinheiro assim! hahaha... Dorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...