12 dezembro 2010

Como usar: Dourado


       O dourado, o cobre e o prata vieram com tudo neste verão podendo ser usados a qualquer hora do dia e para qualquer ocasião.O que apenas era visto nos acessórios, hoje pode ser encontrado em todas as peças! De vestidos a sapatos, bolsas e cintos! O brilho, sinônimo de glamour, é a cara do verão 2011 e ele foi visto nas passarelas durante as semanas de moda principalmente nos desfiles de Rodarte, André Lima, BCBG Max Azria e Têca. E agora, como dourado é uma cor ultra feminina, eu vou ensinar a vocês como usa-lo sem erro e sem exagero! "Simbora?" haha.

        Já que o dourado é uma cor com muito brilho a dica que eu dou para não errar é de dia usa-lo apenas nos acessórios e nos detalhes, como mostra o look que eu montei. Ele tem dourado em todos os acessórios mas da maneira certa.. sem apresentar exageros sabe, gatinhas? E assim que tem que ser. Porééém, depois do por do sol vale TUDO! Quer dizer, quase tudo! kkkkk Vale agora usar o dourado também nas peças! Como exemplo escolhi uma blusa cheeeeia de brilho, que foi quebrado totalmente quando o combinei com o shortinho boyfriend deixando o look com o doueado na medida para uma balada, por exemplo. O verde militar na bolsa também ajudou a quebrar e para não acontecer exageros eu escolhi o salto nude.


Bem, eu já aderi essa moda! E vocês, gatinhas? O que estão esperando? kkkkk :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...