31 dezembro 2010

3,2,1.. Feliz 2011!


 Mais um ano chegou ao fim e essa é a época de perdões, agradecimentos e renovações de energia! Adeus mau olhado, inveja e toda a negatividade! Bem vindo futuro, renavações e muita alegria!
   Eu não tenho nada do que reclamar do nosso ano que está para acabar, muito pelo contrário. Tive muitas realizações e uma delas foi o feito deste blog. Pode compartilhar com todas as minhas paixões é algo que já vinha sendo pensado por muito tempo mas que só foi concretizado neste ano por mim tão querido e eu estou muito mais do que feliz. A aceitação de vocês, minhas leitoras lindas, foi a melhor parte sem dúvidas.
  Porém, sem dúvidas, tenho os meus dedinhos cruzados para que em 2011 a minha vida renove totalmente e junto com ela o blog também! A faculdade vai começar e tenho planos que vocês vão adorar! Torçam para que dê tudo certo comigo! haha
  Mas é isso gatinhas, que 2011 seja o melhor ano para todas nós e que todas as dificuldades encontradas no meio dos caminhos do ano que já está chegando ao fim sirva de aprendizado para fazer do próximo ano mais do que perfeito, INESQUECÍVEL! Muita saúde, paz, harmonia, energia positivas, roupas, acessórios e bolsas novissímas kkkk, quilinhos a menos que sempre é bom, glamour e muito mas muito sucesso para todas! Espero que assim como os meus, todos os sonhos de vocês sejam realizados! Happy New Year, lindas! Dois mil de onze, só está começando! 

Beijos enormes para todas vocês e muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...