29 dezembro 2010

Quem disse que precisa ser longo?


     Qual a primeira coisa que vem na nossa cabeça quando falamos em formatura? Vestidos longos cheios de babados, plumas e paetês, flashes e um evento totalmente formal. Chega disso! As formaturas agora trazem muito estilo e badalação fazendo toda aquela formalidade virar um quesito totalmente 'last week'. A formatura do Colégio Santa Cristina da rede DAMAS de ensino que aconteceu no dia 22 de dezembro de 2010 mostrou exatamente essa nova proposta, suas alunas  abusaram das tendências que rolam nas passarelas e fizeram do evento um verdadeiro desfile de moda e estilo.


      Analu Barbosa - Sou muito suspeita a falar deste look porque eu ajudei a escolher haha mas de qualquer forma esse vestido me lembrou totalmente os looks da personagem da Leighton Meester na série Gossip Girl, a Blair Waldorf vocês não acham gatinhas? A pegada romântica com aplicação de flores e transparência lembram muito o estilo da personagem e o mix de cores de ainda mais vida ao look. Eu amei!
     Maria Eduarda - Eu, particulamente, acho que renda é sem dúvidas o 'must have' do verão e toda a fashionista que se preze precisar ter alguma peça no armário com urgência! O bom desse tecido é que ele pode ser casual quando preciso e arrumado quando é preciso também por isso achei a escolha de Duda mais que perfeita. O detalhe de laço e a cor rosa deu ao look uma pegada super fofa e essa peep toe, para mim é sem comentários! LINDA!
     Marília Wanderley - PARA TUDO! Sintam o brilho desse look! Quando eu vi Marília passando pela quadra do colégio, onde foi realizada a festa eu tive que tirar uma foto do look dela imediatamente. Meu vício por detalhes metalizados e renda sempre me deixa muito suspeita para falar mas é sério, eu amei a roupa dela. Foi uma escolha simples, sem muitas coisas mas com detalhes que fizeram uma total diferença.
      Larissa Negromente - Adoro abrir o look com detalhes de cor forte. Essa é um exemplo claro de que como um pretinho básico nem sempre é tão básico assim. A bolsa de corrente é tendência e ficou linda junto com o vestido sem falar nessa peep toe luxo, não é? Que literalmente dispensa qualquer comentário! kkkkk

3 comentários:

Analu disse...

Arrasooooooou no post! Nunca tinha analisado tão a fundo assim o meu look kkkkkkkkkkk.. Adogay! E concordo também que as meninas arrasaram demaaais!

Marília Wanderley disse...

Ah o look de todas estão divinamente lindos, adooorei a sua análise sobre o meu look kkkkk !!! E tbm tenho a certeza de q rendas, gold, transparências e super peep toes estão com tudo... Arrasou no post, Parabéns Isadora ;*

Duda disse...

Adoreeei!! tu arraza isaaa =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...