25 dezembro 2010

Hoje eu fui assim: Natal

A cor foi alterada pelo blogger, a roupa é bem mais viva gatinhas!
           Qual a mulher que não gosta de ver o look das outras não, é?! E é por isso que eu ando fotografando tanto os meus para vocês! kkkkkk Esse minha roupitcha para o Natal foi um verdadeiro problema... eu demorei HORAS pra escolher a blusa, gatinhas! Foi triste ): Mas no final acabei optando por uma de um ombro só que não me fez fugir das tendências não é?! Como meu Natal sempre é algo bem casual e em familia, nada muito formal escolhi não utilizar salto e fiz muito bem, viu? Porque o que eu andei! haha. Escolhi o oxford no lugar da sapatilha por achar essa combinação, com floral, perfeita! Os acessórios dourados foram para dar glamour a roupa mas sem tirar o casual-chic da escolha das peças.



3 comentários:

Marília Wanderley disse...

Amei o look, esse oxford está lindo, e com essa saia floral então, ficou show !!!

Unknown disse...

Muito perfeita meu amor. Ameeei a roupa :)

Unknown disse...

- ' aaaaain o oxford

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...