05 janeiro 2011

         O look de hoje é uma combinação bem casual. Precisava ir fazer a minha matricula na faculdade (yes, gatinha! Agora vou ter vida de universitária kkkkkkkkk) e não queria ficar muito arrumada mas também não queria estar 'desarrumada' sabe girls?! Para isso fiz a combinação com duas peças chaves: short boyfriend + blusa básica. O diferencial deste look foi que eu investi nos acessórios, o colete foi o principal detalhe e o que deixou o look casual chic. A bolsa neste modelo e a sapatilha deram também um ar mais arrumado mas na medida certa para ocasião. Esse tipo de escolha é ótima também para compras com as amigas! Vocês gostaram?

Short Boyfriend - Marisa - R$ 69,90 | Blusa + Colete - Accade - R$ 105,00 (Teenage) | Bolsa Couro&Complemento - Chanel Inspired - R$ 35,00 | Sapatilha Couro&Complemento - R$ 15,00

7 comentários:

aninha disse...

como assim essa sapatilha por 15 dinehiros???? e essa bolsa por 35 dinheiros??? onde é essa Couro&Complemento Isa???
beijão!

Isadora Wright disse...

Carpina, mulher! Comprei a bolsa normal e a sapatilha na promoção! Baphon, né?! Sempre tem uns achados ótimos por lá!

Clarissa disse...

Parabééns pelo blog ! Arrasou :D

Bruna Rodrigues disse...

Tbm achei ótimo esses preços...
aaah Isa e amei a roupa gatinha, muito linda!

Marília Wanderley disse...

Eu usei um look parecido ao ir fazer o meu vest. - short boyfriend + blusa básica + sapatilha + maxi bag e ficou mt lindo tbm !!! Adooorei teu look, mas qnd o assunto é boyfriend eu sou super suspeita pra falar, pq eu amo horrores kkkkk bjos linda

Marília Wanderley disse...

Aproveitandoo o momento, posso te dar uma sugestão de post ?! Faz um falando sobre os boyfriends, pq mt gente ñ gosta, mas qnd usa, vê q é maravilhoso e mt mt liiindo... Eu não deixo os meus por nada nesse mundinhoo \o/

Ops! disse...

Adoreeeeei a sugestão! Vou providenciar com certeza, mulher! Muito obrigada! *-* (é Isa! kkkkk)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...