14 janeiro 2011

It's Trend: Esmalte Craquelado

     Entre tantos e tantos efeitos que surgem para os esmaltes e que passam por várias tendências o que está fazendo a cabeça das 'mossoilas' agora é o esmalte craquelado. A técnica de deixar rachaduras na unha já foi usado a algum tempo mais de uma maneira bem mais complicada. Hoje, várias marcas se desenvolvendo e conseguiram chegar a praticidade de com apenas uma camada de esmalte obter esse resultado rachado sem palitos, algodões ou algum item a mais! (Shoooow! Tudo o que a gente queria!) 
     Mas, como alegria de pobre dura pouco, todas essas marcas são internacionais e a compra dos seus produtos necessita de recursos e boa vontade, coisa que nem todos nós possuímos. Mais nossos problemas acabaram! kkkk A grande novidade que venho transmitir a todas através deste post é que chega de desesperos e cartões internacionais para compras pela internet! A nossa velha, querida e amada Big Universo lançou a solução! haha. São 3 cores + um brilho cristal que promete ahazar nas nossas unhas! Apresente então a vocês, a versão mais que nacional da nova paixão mundial:  Magma, Vulcano e Iceberg. 


As três cores são foscas, por isso o brilho extra mas nada que ofusque a beleza delas! Incrível não é, gatinhas?! Eu não vejo a hora de poder comprar o meu para começar a usar! O legal desses esmaltes é que o efeito dele nos permite fazer uma combinação com VÁRIAS outras cores e uma super dica que eu dou é usar um esmalte vermelho normal com uma camada de vulcano encima.. nossa vocês não tem noção do perigon disso! kkkkkkkkkkkkkkk é lindo demais! Mas então lindas, se vocês, assim como eu não veem a hora de correr para as lojas adquirir o seu frasquinho, infelizmente, teremos que esperar até fevereiro que é quando ele será disponível para a venda, maaaaaaaaaas por enquanto vocês podem ir planejando as combinações baphonicas e me contando nos comentários! O que acham? Vou ficar ansiosa esperando, hein girls?! xx.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...ou algun item a mais!"
Algum é com M no final, não com N.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...